quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Mais Fios - de Luz de nomes .





31 comentários:

  1. oi ,faz um com o nome lais..
    cor-de-rosa,por favor..bjs=*

    ResponderExcluir
  2. Olá Lais se você ainda querer um fio de luz com o seu nome , comente essa postagem : http://lara-becker.blogspot.com/2011/03/fio-de-luz-com-nomes.html

    ResponderExcluir
  3. Oii faz um com o nome Sophia Please cor de rosa *--*

    ResponderExcluir
  4. Oiê gostei do blog *-* vc poderia pq fazer um cm meu nome please : Gerciane 'Roxo' :D

    ResponderExcluir
  5. Oieee ameii Muitooo Mais que Tudoo seu blog sem zueiraa...Por favor Faiz um pra mim Escrito Carlos Antonio de preferencia azul ou verde...a sua escolha.

    ResponderExcluir
  6. faz pf meu nome ein fio de luz zamáàh obg

    ResponderExcluir
  7. Tem como vc fazer o nome Lekinho souza.

    ResponderExcluir
  8. tem como fazer um com o nome Danielle

    ResponderExcluir
  9. Faz um com nome anitadiha de rosa choque

    ResponderExcluir
  10. tem como vc fazer um com nome lucas S2 lara
    obrigadão abraços

    ResponderExcluir
  11. tem como fazer (Geu Eu Te Amo)

    ResponderExcluir
  12. faiz um com o meu nome ? Carool da cor do reggae por favor!

    ResponderExcluir
  13. Faz um Julliana com uma coroinha no J, ou um coração no I, por favor, Obriigada !

    ResponderExcluir
  14. o coloca o meu no e weverton

    ResponderExcluir
  15. faaaaz um Rooxo pra miim YasmimFoortunato

    ResponderExcluir
  16. Faiis um roso com o meu nome Sheila Ribeiro porfavor.,

    ResponderExcluir
  17. Faz um com os nomes
    janaina

    Nana'Chocollatte

    Marcele Poorfavooor !

    ResponderExcluir
  18. Quero Duas ,

    1ª- Kaah Ramos e Miguel Souza

    2ª - Katy Ramos e Felipe Neves

    Cores : 1ª ea 2ª Rosa - Roxa .

    ResponderExcluir
  19. Faz um com o nome Joyce Souza roxo
    por favor ! beijos

    ResponderExcluir
  20. por favor faz com meu nomee 'NanynhaSousa '
    agradeço mt sz

    ResponderExcluir
  21. faz um com o nome ''pimentinha' pra mim por favor!

    ResponderExcluir
  22. ola tem como fazer um com geovane tribal fundo preto e letras vermelhas sombreads

    ResponderExcluir
  23. aii faz um pra mim por favor ....
    nome Rafaela Cristina
    qualquer cor mais a letra tem que ser perfeita
    haaa e seu blog ta otimo viu bjs e espero ...

    ResponderExcluir
  24. ooí faaz uum coom o noome de Stefanne qe nn facíl de achar?

    ResponderExcluir
  25. oi por favor faz uma com o nome wesley.

    ResponderExcluir