quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Fios - de - Luz de Nomes !

 


47 comentários:

  1. oi coloca um com o nome lais por favor...
    bjs=*

    ResponderExcluir
  2. Gente , comentem porfavor , nessa postagem :

    http://lara-becker.blogspot.com/2011/03/fio-de-luz-com-nomes.html

    ResponderExcluir
  3. Victória Alves .
    poorfavoor ?

    ResponderExcluir
  4. coloka o nome joycynha angel pliss

    ResponderExcluir
  5. favor fazer um com meu nome
    " Gisele "
    Agradeço muitoo

    ResponderExcluir
  6. quente por favor faz um com meu nome :(
    Cintia dias

    ResponderExcluir
  7. coloca o meu eaê Rosana

    ResponderExcluir
  8. por favor faz um pra mim!!?
    coloca o nome Isaah e Lucass em rosa e a mesma fonte dos outros!!
    Por favozinhooo

    ResponderExcluir
  9. Amei !!!!
    Faz um do meu nome ROSA por favor ?
    GABY DE PAULA

    ResponderExcluir
  10. Faz um pra mim,por favor?

    Nome:Karol
    Cor:Pink e Branco

    ResponderExcluir
  11. Nome: Laay Freiitas
    Pink e branco

    ResponderExcluir
  12. Faz um com o Nome Lara Carolina ?? Brigada desde já

    ResponderExcluir
  13. fas um porfavor com o
    nome:Fanikita
    cor branco
    contorno:rosa

    ResponderExcluir
  14. Pliss,uno qe diga Adylenne
    Color,Blanco
    Contorno,Rojo

    ResponderExcluir
  15. FAZ UM PRA MIM POR FAVOR
    WELLEN CRISTINNA
    COR ROSA E BRANCO ;*

    ResponderExcluir
  16. faz o nome Kuany por favor obrigadinhuu =]]

    ResponderExcluir
  17. faaz um pra mim com o nome (rosana)por favoor♥

    ResponderExcluir
  18. faaz um pra mim, com esse nome, [ flavia souza ] AGRADEÇO ;*

    ResponderExcluir
  19. faz um pra mim com meu nome (NanynhaSousa')

    GRATA '

    ResponderExcluir
  20. Ola sera possivel vc faser um rosa pra mim Escrito Lyna!
    Brigadiim

    ResponderExcluir
  21. Oiieh VOoc Poderia Fazer Dos Com os Nome Guilherme e janaína Por favor Obg

    ResponderExcluir
  22. Vcê poderia fazer esses dois nomes pra mim Nanny & Ygor ! por favor, se puder é só depois me fala pelo face (nanneloukinha_rj@hotmail.com ) Agradeço desde já Obrigada :D

    ResponderExcluir
  23. poor favor coloca: LanaTamíriis

    ResponderExcluir
  24. Por favor põe um com o nome : GeovanaSousa'

    ResponderExcluir
  25. Oii tem como vc faze com oo nome Maicon Lost
    Maisa Marrentynha

    ResponderExcluir
  26. Faz um pra mim Bárbara Stéfany ai vc faz outra escrita Bárbara & Rodrigo ' Obg *-*

    ResponderExcluir
  27. OI POR FAVOR SERÁ QUE VOCE PODERIA FAZER
    UM COM O NOME CAROL*? OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  28. por favor faz um com o nome kathleen e outro jacqueline e outro victoria obrigado

    ResponderExcluir
  29. por favor manda um com o nome Breno Sanches obrigado

    ResponderExcluir
  30. - amor , faz um pra mim por favor .
    com o nome : Brunna & Fabio .

    ResponderExcluir
  31. faz pra mim Jonathas Guilherme te amo
    cor vermelho e preto
    obrigada

    ResponderExcluir
  32. Por favor faz um com meu nome?:
    "Anna Beatriz"
    Desde já Obrigadaa!

    ResponderExcluir
  33. Faaz uum praa miim coom meeu noome " Naani Souza " Obg .

    ResponderExcluir
  34. Por favor, faz um com o meu nome Patrícia na cor rosa.
    Obrigada !

    ResponderExcluir
  35. coloca um com o nome lohayni

    ResponderExcluir
  36. Oiie' Poorfavoor Tem Coomo vc Fazer Para Miim " Elanes Marrentynha"

    ResponderExcluir
  37. se voces poderem fazer um pra mim eu gostaria assim: Kah'Mallta

    Cor:Roxo e Rosa

    Para entrar em contato o E-mail é:anneflorzinha12@gmail.com
    ou para o MSN: anneflorzinhagt@hotmail.com
    Desde já agradeço pessoal vlw.

    ResponderExcluir
  38. por favor faz um pra mim tbm Tatiane adoreii sua pagina sucesso

    ResponderExcluir