sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Como Fazer Brushes

Gente eu consegui fazer brushes , é isso mesmo conseguo fazer brushes ! E eu estou dando essa oportunidade para vocês para ter seu próprio Brush , isso mesmo seu próprio Brush, não é para diser assim: ÓO A SABRINA SABE FAZER BRUSHES INCRIVEIS , mas eu acabei de descubrir como faz , e quando eu tiver fera nisso vou ensinar a vocês ! Mandem por comentários os Links de suas photos, para eu fazer os seus próprios Brushes , e me lembrem de contar á voces o Segredo, mas não se faz no PhotoScape, Se faz no PhotoFiltre X.


E os Brushes que não conseguirem botar na photo, das postagens anteriores, manda por comentário, que ajeito bunitinho para voces colocarem nas photos, Só uma dica o Brush que aparecer com um fundo branco no blog , fica Branco tbem quando for botar na photo ! então encomendo vocês a acharem alguns e mandar como cometarios , para tirar o fundo para que possa colocar nas photos , mas se ficar ruim, é pq o Brush já veio ruim no blog mesmo ! pq tem alguns que tem marca, e fica umas marcas feias , quando tiramos o Fundo , e disculpem - nos se postamos oq nao queriam , postamos o possivel para deixa-vos felizes , se voce achar tambem uns Brushes com um fundo muito preto , é sinal que ficará preto ou branco nas photos ! Dica: alguns brushes da postagem: Planetas e Luas , a maioria fica preto nas photos, recomendo que mande para mim , que eu ajeito !


E quando descobrir como fazer fios de Luz , mando para vocês alguns, e voces pessam o formato que quiserem que eu faço, DICA: JÁ SEI FAZER NOME EM FIO !


Boa Noite Gente !

Sabrina

Nenhum comentário:

Postar um comentário