terça-feira, 30 de novembro de 2010

(Novo!) Capas de álbuns

Oiiiiiie galerinha que eu adoro *-*
tudo bom com vocês ?
Pois é, como você pode ver no título dessa postagem, tem coisa nova na área! :D
Gente, é o seguinte:
Essas capas, eu faço , diretamente no PhotoScape para álbuns em sites como o orkut, e fazem muito sucesso!
Vou mostrar algumas capas que fiz para minhas amigas e minhas primas para elas colocarem no orkut.
Se vocês quiserem também essas capas, vou colocar um formulário na próxima postagens para vocês preencherem e colocar nos comentários desta postagem, tá certo ?








Um comentário:

  1. ooi ameei essas capas de album qe vs faz eu qeria qe vs fizesse uma com o meu nome
    Daiene
    e uma com essa palavra aqi
    true friendship
    obrigadooo

    adc no msn: daienecarolinejf@hotmail.com

    ResponderExcluir